Império

Raphael Viana entra em "Império" mostrando que dá para se exercitar em casa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GShow

    Personagem de Raphael Viana dará dicas caseiras de boa forma

    Personagem de Raphael Viana dará dicas caseiras de boa forma

Louca para voltar a brilhar como rainha de bateria no Carnaval, Juju Popular (Cris Vianna) vai contar com a ajuda de um novo personagem, de acordo com o site oficial de "Império". Na pele de Arnoldão, o ator Raphael Viana dará vida a um personal trainer contratado por Antoninho (Roberto Bonfim) para dar uma força a Juju e deixá-la preparada para a avenida.

A boa notícia para os telespectadores é que eles também vão se beneficiar com a presença do rapaz. Tudo porque Arnoldão vai dar dicas para a passista fazer seus exercícios com objetos que podem ser encontrados dentro de casa, e que todos podem copiar. "Vamos mostrar como isso é possível sem precisar estar dentro de uma academia", explica o ator.

O último papel de Viana na televisão foi o ambicioso Hélio, de "Flor do Caribe". De volta às novelas, ele disse estar contente com o convite para atuar em "Império". "Estava acompanhando e me divertindo ao assistir. Agora, entrar e fazer parte disto tudo, realmente, é uma alegria, uma felicidade", diz.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos