Alto Astral

Caíque briga novamente com irmão e ganha beijo de Samantha em "Alto Astral"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GShow

    Caíque e Marcos trocam socos novamente por causa de Laura

    Caíque e Marcos trocam socos novamente por causa de Laura

Apaixonado, Caíque (Sergio Guizé) não perde a oportunidade de tentar fazer Laura (Nathalia Dill) desistir do casamento com Marcos (Thiago Lacerda). No capítulo desta segunda-feira (24) de "Alto Astral", durante o jantar de noivado do casal, o médium insiste em fazer a moça lembrar do dia em que ambos ficaram juntos.

"Você não ama o Marcos. Eu não vou deixar você se casar com o Marcos, não vou!", diz. Sem querer ouví-lo, a jornalista pede para que ele a solte, mas Caíque insiste e diz para a moça falar que ama o noivo, pois aí não vai procurá-la nunca mais.

Sem conseguir resposta, ele continua: "Desiste desse casamento. Você não vai ser feliz. Eu te amo." No meio das declarações, o irmão do rapaz aparece. "Solta a Laura!", pede enfaticamente.

Caíque aproveita a oportunidade e acusa Marcos de armar para cima da amada, o que o deixa irado e faz com que a briga toda comece. Desesperada, a jovem tenta separá-los, até que Samantha (Claudia Raia) chega e ajuda a apartar a confusão.

Ânimos esfriados, a falsa vidente se aproveita da situação e resolve visitar Caíque, dizendo que precisa ajudá-lo a cuidar dos ferimentos. Ela faz um curativo e joga todo seu charme, aconselhando o amado a não procurar mais por Laura.

"Caíque, vocês passaram só uma noite juntos. Uma noite não é nada. Você não pode continuar assim. Me deixa de ajudar, pois eu posso alinhar toda a sua energia e levantar seu campo energético. É só você deixar", ela diz, toda sensual, roubando um beijo do rapaz.

Cenas de "Alto Astral"
Cenas de "Alto Astral"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos