Lorena critica edição de "A Fazenda" e diz que só se defendeu em barracos
Do UOL, em São Paulo
Após eliminação de "A Fazenda 7", Lorena Bueri criticou a edição do reality show da Record e justificou as diversas brigas que teve na casa como forma de "defesa". A modelo se envolveu em discussões com Babi Rossi, Oscar Maroni e Heloísa Faissol durante o programa.
"Primeiro, eu me defendi [do Maroni]. Já a Babi veio discutir comigo duas vezes. Então, [foram] brigas à toa. Só me defendi. Não fui brigar com ninguém", justificou. "[A edição] não mostrou o motivo pelo qual briguei com o Maroni, com a Babi, o que ela falou para mim. Aí fica fácil. Eu fico de louca, de brava", disparou Lorena durante participação no "Domingo Show" deste domingo (26).
Ainda durante a entrevista, Lorena criticou Felipeh e Bruna Tang. "Antes ter duas cobras por perto do que distantes", detonou.
Sobre um possível relacionamento com Diego Cristo, a modelo demonstrou mais dúvidas do que certezas. "Eu ainda não sei. Não o vi", resumiu.
A modelo Lorena Bueri foi eliminada de "A Fazenda 7" depois que seu concorrente, o jornalista Felipeh Campos, venceu votação e recebeu 52,39% dos votos para continuar no reality show.
Lorena foi indicada para a roça pelo Poder da Chave conquistado por MC Bruninha. Durante a votação, o poder deu o direito à cantora de trocar um peão indicado para a roça por qualquer outro, desde que ele não estivesse imune. Pepê e Neném, que disputam o programa como um único participante, estavam na roça por não terem sido salvas por ninguém no sistema de Resta Um, mas foram substituídas pela Gata do Paulistão.