O Rebu

Em "O Rebu", Duda fica furiosa ao ver que Bruno é um dos convidados

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/O Rebu/Gshow

    Duda fica furiosa ao ver Bruno

    Duda fica furiosa ao ver Bruno

Duda (Sophie Charlotte) ficará furiosa ao saber que Bruno (Daniel de Oliveira) é um dos convidados da badalada festa organizada por Angela (Patricia Pillar). A informação é do site oficial de "O Rebu".

A jovem chega ao evento em grande estilo e atrai os olhares dos convidados. Ela fica em um misto de timidez com simpatia. Tudo corre bem até Duda avistar Bruno ao longe. O rapaz é seu ex-namorado, por quem ela ainda é apaixonada.

Revoltada com a situação, ela vai atrás de Angela para cobrar uma explicação, já que tinha pedido para o nome do rapaz ser retirado da lista de convidados. Ela puxa a empresári pelo braço e questiona: "Quem foi que convidou o Bruno?".

Depois de uma rápida e discreta conversa, Angela explica que Bruno está na festa a trabalho pois tem informações contra Braga (Tony Ramos). Ao saber dos detalhes da visita do ex, a jovem lamenta. "Que ódio. A última pessoa que eu queria ver aqui era o Bruno", diz ela, com lágrimas nos olhos.

"Finge que ele morreu", aconselha Angela, sem perceber a aproximação do rapaz. "Eu não morri, não. E estou muito feliz por ter sido convidado para essa festa inesquecível", diz Bruno.

A história

Exibida originalmente em 1974, com grandes atores como Lima Duarte, Arlete Salles e Carlos Vereza, "O Rebu" ganha uma versão com mudanças na história e atores igualmente importantes no elenco.

Tony Ramos, Patrícia Pillar, Cássia Kiss Magro, José de Abreu e Vera Holtz são atores veteranos que compõem a equipe da novela. Já entre a nova geração de intérpretes, os destaques são Daniel de Oliveira, Sophie Charlotte e Jesuíta Barbosa.
 
A trama de "O Rebu" gira em torno de um crime ocorrido durante uma grande festa celebrada na casa da empresária Angela Mahler (Patrícia Pillar). Depois que o corpo de Bruno é encontrado na piscina, todos os presentes na mansão passam a ser investigados pelo delegado Nuno Pedroso (Marcos Palmeira) e sua assistente Rosa (Dira Paes). Com 36 capítulos, a trama se passa em um só dia, com cenas de flashback.
 
Cenas de "O Rebu"
Cenas de "O Rebu"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos