"Não assisto ao "Aprendiz" e não torço por ninguém", diz Alexia Dechamps

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Alexia Dechamps, a primeira eliminada do Aprendiz Celebridades, quer distância do programa. A atriz, que marcou presença na festa de lançamento da coleção verão da Chanel, nesta terça-feira (3), no hotel Fasano, no Rio de Janeiro, afirmou que não assistiu mais ao reality show desde a sua saída, que foi ao ar dia 23 de abril.

"Não assisto e não torço por ninguém. Achei muito injusto a minha demissão, a forma que fui avaliada. Tínhamos que nos apresentar em um circo, não sou atriz circense e mesmo assim acredito que não fui mal", desabafou Alexia.

Na prova, os candidatos teriam poucos minutos para se apresentarem em um picadeiro. Eles podiam fazer qualquer tipo de show. De chapéu, Alexia optou por conversar apenas com o público, sugerindo que eles "fossem criativo" ao interagir com ela.

"Por um lado foi até bom que saí porque não ia aguentar ficar por muito tempo. Eu ia surtar, não ia ser bom pra mim e não poderia tocar meus projetos", contou.

Durante a sala de reunião, Alexia foi repreendida por Roberto Justus ao escrever xadrez com "s". Ao ouvir o apresentador corrigindo-a, a atriz ficou visivelmente constrangida.

Sobre os participantes com quem mais teve afinidade, a atriz citou Beth Szafir e Ana Moser.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos