Eliminada de o "Aprendiz", Alexia Dechamps acredita que Nahim pode vencer

Do UOL, em São Paulo

Depois de ser a primeira eliminada do reality "Aprendiz Celebridades", da Record, Alexia Dechamps afirmou que ficou triste por ser demitida pelo apresentador Roberto Justus, mas está conformada com sua saída. Ao portal R7, ela disse que deixar o programa faz parte do jogo.  

  • 26704
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2014/04/23/quem-pagou-mais-mico-na-estreia-do-aprendiz-celebridades.js

"Acho que isso não avalia nada de quem somos nós. É uma brincadeira. É uma pena que eu não pude entender melhor, queria exercitar isso e eu sempre quis aprender a trabalhar e ter uma outra visão mais empresarial sobre tudo. Na mesa foi feita uma observação que eu vou aproveitar mais [sobre se justificar demais]", disse ela.

A atriz também revelou que nunca havia sido mandada embora de nenhum emprego e que tem projetos para realizar após o programa.

"Eu costumo dizer que na vida me deram um limão e fiz limonada. Tenho mil projetos para colocar em dia, uma peça de teatro e estou com saudade de fazer novela."

Alexia não está torcendo para ninguém, mas aposta em dois possíveis vencedores. "Não conheci ninguém para torcer, mas tenho impressão que o Nico Puig e o Nahim são fortes candidatos", declarou.

Durante o programa, Alexia foi repreendida por Roberto Justus ao escrever xadrez com "s". Ao ouvir o apresentador corrigindo-a, a atriz ficou visivelmente constrangida.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos