Após eliminação, Mônica Carvalho reclama de "regras e muito trabalho"
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Record
Mônica Carvalho se diz aliviada por ter saído de "Aprendiz Celebridades" e reclama de "regras e limitações"
Sétima eliminada de "Aprendiz Celebridades", Mônica Carvalho disse que se sentiu aliviada por ter saído do programa comandado por Roberto Justus. A atriz reclamou ainda das "regras", "limitações" e do "trabalho" exigido do elenco.
"Ah, eu fiquei aliviada, sim. O programa é legal, mas existem muitas regras, muitas limitações que as pessoas não sabem. E a gente trabalhava muito. Teve final de semana que a gente chegou a ficar dois dias sem dormir", disse a atriz, em entrevista ao site oficial do "Hoje em Dia". "E também tem a convivência com as pessoas. Não achei que fosse tão difícil", acrescentou.
Mônica Carvalho contou ainda que a experiência foi válida, mas que não a repetiria. "Gostei da experiência de saber que nós podemos fazer tudo quando se coloca limite de tempo. Agora é uma experência que eu não vou repetir", disparou.
Após uma discussão em que Amon Lima acusou Michele Birkheur de traição, a atriz Mônica Carvalho foi demitida por Roberto Justus na edição de "Aprendiz Celebridades", desta quinta-feira.
Mônica foi líder da equipe derrotada no desafio semanal e teve o desempenho criticado por não ser organizada e deixar os demais concorrentes passarem por cima de suas decisões. Na tarefa, os grupos foram instruídos a organizar um jogo de futebol de celebridades e um camarote para uma marca de cervejas.
Vários famosos compareceram ao evento, entre eles Marília Gabriela, mãe do participante Cristiano Cochrane, Danilo Gentili, Luciano Szafir, filho de Beth, integrantes da banda Fresno e os atletas Giovani, do vôlei, e Oscar Schimidt, do basquete, além do próprio Justus que foi acompanhado da namorada, Ana Paula Siebert.