"Aprendiz Celebridades" estreia nesta terça com 15 famosos na disputa

Do UOL, em São Paulo

Com 15 famosos na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão, começa nesta terça-feira (21) o reality show "Aprendiz Celebridades", na Rede Record.

Conduzido pelo apresentador e empresário Roberto Justus, o programa terá 24 episódios, exibidos às terças e quintas, às 22h15. Além dos famosos, a nova versão de "Aprendiz" terá mais uma novidade: além do dramaturgo Cacá Rosset e do consultor do Sebrae Renato Santos, o programa terá um conselheiro surpresa que irá interagir e receber dicas do público.
 
Os 15 participantes ficarão confinados em um hotel e realizarão as tarefas anunciadas por Justus, além de enfrentarem a temida sala de reunião onde alguém será eliminado – ou "demitido" pelo apresentador.
 
Estão na disputa a atriz Andrea Nóbrega, a ex-jogadora Ana Moser, a socialite Beth Szafir, a repórter Maria Cândida, a ex-miss Priscila Machado, a atriz Mônica Carvalho, a modelo Michele Birkheuer, o músico Amon Lima, Christiano Cochrane, o ator Pedro Nercessian, o ator Nico Puig, o ex-piloto Raul Boesel, o músico Kid Vinil, o cantor Nahim, e a atriz Alexia Deschamps.
 
 
"Tivemos um casting a altura do programa. Cada um dos participantes tem sucesso no que faz - uns mais, outros menos. Essa será a experiência mais importante da vida deles. Será a vida deles antes e depois do programa", disse o apresentador durante evento no dia 10.
 
 
"Não precisa ser a pessoa mais conhecida. Estou muito feliz com o casting escolhido. Não queria pessoas extremamente conhecidas, mas inteligentes. Nossa miss [Priscila Machado], por exemplo, tem curso superior. Não é qualquer miss. Quis nivelar por cima", justificou Justus se referindo ao intelecto dos famosos escolhidos.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos