Sabrina Sato comemora programa na Record e brinca com Rodrigo Faro

Amanda Serra

Do UOL, em São Paulo

Sabrina Sato comemorou seu novo programa na Record durante a apresentação da programação 2014 da emissora, nesta terça-feira (18). "Estou muito feliz de estar aqui, muito mesmo. Muito obrigada a todo elenco que me recebeu tão bem. Estou tão feliz de estar na mesma casa que a Lucinha Lins, Beth Goulart. Estou muito feliz de ter elenco grande na Record. Bom que agora todos podem ir no meu programa", disse a apresentadora.

Com estreia prevista para abril, o "Programa da Sabrina" foi definido como "um sonho" pela apresentadora. "É um sonho que estou realizando e já leva meu nome", afirmou ela, que não deu mais detalhes sobre a atração. "Eu sei que todo mundo está perguntando como vai ser, o que vai ter, mas calma. A gente está fazendo tudo direitinho. Estou em ótimas mãos", contou.

Bem-humorada, Sabrina brincou com os colegas Rodrigo Faro e Marcos Mion. "Quero fazer tipo o Faro, bastante merchan", afirmou, em seguida dizendo que estava tendo aulas com ele e Mion: "O Rodrigo Faro está me ensinando a pegar no microfone, e com o Mion também estou aprendendo cada coisa..."

A entrada da Sabrina no evento foi aplaudida e divertida. Ela também brincou com o fato dos fotógrafos gostarem de fotografar as pernas dela e chamou os diretores Rita Fonseca , Cezinha e Neto Lopes para apresentarem a atração.

Depois de Sabrina apresentar o novo programa, o assessor da Record pediu para reunir o elenco para uma foto e Sabrina brincou. "Vamos fazer igual no Oscar, aquela foto... isso o selfie", disse, referindo-se à foto que Ellen DeGeneres tirou com famosos como Jennifer Lawrence, Bradley Cooper e Meryl Streep.

"Quanto menos expectativas se criar, melhor"
Em conversa com jornalistas após a coletiva, Sabrina contou que estava em um ritmo intenso de trabalho. "Estou trabalhando muito. Estou fazendo fono para vocês entenderem direitinho o que vou falar. Eu falo com muita emoção, por isso que minha dicção falha".

Mantendo os quadros do programa em segredo, apresentadora afirmou que não quer criar expectativas. "Não garanto nada  Não gosto de ficar prometendo muito igual político, porque depois a cobrança é maior. O que vier é lucro. Quanto menos expectativas se criar, melhor", declarou. "Mas se vocês quiserem, podem me dar ideia. O que vocês não tiverem na televisão, passa pra mim", brincou.

Gravado nos estúdios da Record em São Paulo e em Paulínia, o "Programa da Sabrina" terá duas horas e meia de duração e virá antes do "Legendários", que passará a ir ao ar às 23h15. E a estreia só irá acontecer quando a atração já estiver totalmente definida, garantiu a apresentadora. "A gente está trabalhando para que o programa estreie em abril, mas só vamos estrear quando estiver tudo certo".

Sabrina ainda garantiu que não se preocupa em ser líder de audiência. "Eu quero fazer um programa muito bacana e legal, que as pessoas gostem, mas não tenho ambição de número. Nem acompanho a audiência. Isso deixo para o diretor se preocupar".

Sabrina Sato
Sabrina Sato

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos