Ingrid Guimarães torce por Tina e Vitinho em "Sangue Bom"
Sabrina Grimberg
Do UOL, no Rio
-
Raphael Mesquita/Foto Rio News
6.ago.2013 - Ingrid Guimarães com o ator Rodrigo Lopez na inauguração do restaurante Paris 6 na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro
Nos primeiros capítulos de "Sangue Bom", Tina (Ingrid Guimarães) só tinha motivos para gritar aos quatro ventos o quanto "a vida é bela". Não demorou muito e ela descobriu que o mundo não era tão colorido assim ao ser abandonada no altar por Vitinho (Rodrigo Lopez), o seu grande e verdadeiro amor. A partir daí, a personagem passou a circular em todos os núcleos da trama beijando vários homens. Até que começou a gostar de Lucindo (Joaquim Lopes), mas o bonitão não se manteve fiel a Tina por ser apaixonado por Damáris (Marisa Orth). Depois de tantos encontros e desencontros, Ingrid Guimarães só tem uma torcida: ser feliz ao lado de Vitinho.
"Eu torço para ela acabar com o Vitinho. Ela começou sendo abandonada no altar por ele, passou pelo Lucindo, beijou meia novela, e agora o legal seria se ela acabasse com um cara que é tão maluquinho quanto ela, que no fundo ela sempre gostou. Nas ruas, as pessoas ficam na dúvida entre o Vitinho e Lucindo, mas o Lucindo é da Damáris. Isso já está na cara", acredita a atriz, que viu sua personagem enlouquecer aos poucos.
"Ao longo da novela a Tina foi enlouquecendo cada vez mais. Agora ela está doida, doida, doida. Mas é daquelas do bem. Eu conheço algumas assim, são aquelas que são muito doidas, mas são tão legais, tão do bem que acabam sendo divertidas. Aquelas que a gente não quer conviver todo dia, mas que quer encontrar de vez em quando porque são fora da casinha", defende Ingrid.