Sangue Bom

Sophie Charlotte e elenco de "Sangue Bom" escolhem final para Amora

Sabrina Grimberg

Do UOL, no Rio

Ao longo dos últimos cinco meses, desde quando a novela estreou em 29 de abril, Amora (Sophie Charlotte) participou de muitas armações. A It-girl colocou fogo na Toca do Saci para incriminar Fabinho (Humberto Carrão), inventou bazar de sapatos, trocou resultado de exame de DNA, forjou gravidez e muitas outras jogadas para conseguir ficar com Bento (Marco Pigossi) e ter uma boa situação financeira. Afinal, depois de tantos crimes, Amora deve pagar por tudo ou pode ser perdoada? E se for absolvida, ela ainda merece terminar nos braços do seu amado?

"Eu torço por uma redenção. Acho tão bonito uma história de aprendizado, de transformação, porque os personagens que os autores escreveram são tão humanos, que erram e acertam. Essa idade de 20 anos é uma idade de muita transição para você se definir: que tipo de pessoa você quer ser? Ainda dá tempo de mudar. Mas eu não tenho ideia e estou muito curiosa para saber qual vai ser o final. A minha torcida é para ela terminar com o Bento, claro", afirma Sophie Charlotte.

  • Divulgação/TV Globo

    Sophie Charlotte como Amora em "Sangue Bom"

Sobre a questão se Amora merece ser perdoada, a atriz se esquiva: "Prefiro deixar essas afirmações para o público. Como eu fiz o tempo todo um personagem ambíguo e não me preocupei em julgá-lo, eu não posso dar uma sentença nem uma absolvição para a Amora. Então, entrego de presente para o público decidir em cima do texto da Maria Adelaide e do Vincent. A bola está com eles".

Par romântico de Amora, Marco Pigossi também falou sobre o futuro da It-girl. "Não sei sobre essa questão da redenção porque existem os vilões e os vilões. O Curinga do Batman, por exemplo, é o vilão que faz o mal só pelo prazer de fazer o mal. No caso da Amora é por amor. Deixou de ser por ganância, dinheiro, poder... E querendo ou não, o amor é um sentimento nobre, não justifica. Agora, não acho que ela mereça o Bento", opina Pigossi.

Ingrid Guimarães também concorda com o protagonista: "Ela pode até merecer o perdão, mas não merece ficar com o fofo do Bento. Estou falando isso e a Sophie vai me matar", brincou a atriz, que vive a Tina na novela.

Já Andréia Horta, a Simone, irmã de Sophie na ficção, vai em defesa da filha de Bárbara Ellen (Giulia Gum). "Torço para ela ficar com o Bento, porque é um amor de verdade. E também já se aponta uma redenção já que ela fica responsável pelos meus filhos", diz Andréia.

Por fim, Bruno Garcia também saiu em defesa de Amora. "Não a vejo como vilã. Mas ela cometeu muitos crimes por causa desse amor. Mas acho que ela deve pedir perdão do coração. Se tocar e perceber as bobagens que fez", julga Bruno Garcia, o Natan de "Sangue Bom".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos