Sangue Bom

Marco Pigossi fala de Bento e diz que o público quer vê-lo com Malu

Sabrina Grimberg

Do UOL, no Rio

A reta final de "Sangue Bom" reserva fortes emoções não só para o público como para o elenco da trama. Os dois últimos capítulos, que irão ao ar nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, estão sendo guardados a sete chaves e os próprios atores ainda desconhecem os desfechos de seus personagens. Em conversa com o UOL, Marco Pigossi, que vive o protagonista Bento, brincou que o elenco vem tentando pegar o tablet da diretora Maria de Médicis.

"Estamos todos muito curiosos e tentando roubar o tablet da diretora, mas a gente não consegue. Só ela sabe os finais", sorri Pigossi, antes de falar sobre o que espera do desfecho de Bento.

"Virou uma grande questão porque a Giane (Isabelle Drummond) está com o Fabinho (Humberto Carrão), a Malu (Fernanda Vasconcellos) está inclinada ao Maurício (Jayme Matarazzo), o que é coerente, e o Bento vai se decepcionar. Ele passou a novela inteira brigando por esse amor (da Amora) e tentando não acreditar quando ouvia todas as pessoas dizendo que ela não valia nada. Ele quis acreditar que não, então, a decepção dele é muito grande porque ele foi contra todo mundo durante muito tempo. Quando ele cair, ele vai cair mesmo, cair feio do cavalo", acredita.

  • Divulgação/TV Globo

    Marco Pigossi vive o mocinho Bento em "Sangue Bom"

Apesar do envolvimento com Bento, Marco Pigossi se distancia para falar sobre o que quer ver nas últimas cenas do mocinho: "Não posso ter uma torcida porque posso me decepcionar ou ser meio tendencioso. Na verdade, não é legal nem para nós nem para os autores nem para quem está vendo", diz.

No entanto, Pigossi conta que o público quer vê-lo com Malu. "Nas ruas tem uma torcida maior pela Malu. O Bento e a Malu são muito parecidos. Seria um amor mais fácil, mas a paixão nunca é fácil. O amor tranquilo e sereno pode vir com a Malu, mas essa paixão incontrolável era pela Amora, não tem jeito", justifica. "Por eles pensarem iguais, serem companheiros, gostarem das mesmas coisas, terem a mesma visão de mundo, ele e a Malu têm tudo a ver e o público vê que eles merecem a sorte do amor tranquilo. Não sei mesmo. Para mim, chega a dar nervoso não saber", ri o ator, que quando terminar as gravações já sabe o que vai fazer.

"Vou ficar 24 horas dormindo, depois eu vou ficar doente uma semana, porque durante esse tempo a gente não pode ficar doente de jeito nenhum. Depois, em fevereiro, eu viajo com o meu pai de moto para Ushuaia, na Argentina", planeja.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos