Ísis termina a "Fazenda de Verão" em segundo lugar e conquista um carro 0km

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Ísis na final da "Fazenda de Verão"

    Ísis na final da "Fazenda de Verão"

Após anunciar que Thyago foi o terceiro colocado da "Fazenda de Verão", Rodrigo Faro revelou que Angelis é a grande vencedora da temporada e que embolsou o prêmio de R$ 1 milhão.

Consequentemente, Ísis Gomes ficou em segundo lugar na grande final. A gaúcha perdeu o prêmio milionário, mas levou para casa um automóvel zero-quilômetro.

A trajetória da miss bumbum no reality foi bem divertida e intensa. A loira cativou o público ao mostrar seu bom humor na invenção de várias brincadeiras, cantorias e também por demonstrar seu lado bem amigável.

Aliás, sua grande amiga no confinamento foi Karine. As duas protagonizaram muitos momentos engraçados no período em que a funkeira estava no confinamento. Após a eliminação da carioca, Ísis uniu-se a Thyago e Victor. Com os peões a loira idealizou a "Liga da Justiça". 

Com Thyago ela, inclusive, protagonizou uma amizade colorida. Diferentemente de Dan e Flávia, Victor e Natália, os dois nunca assumiram um romance no reality. Eles trocaram apenas alguns beijos e, na maioria das vezes, fora da visão dos demais participantes.

Rodrigo Faro anuncia a vitória de Angelis na "Fazenda de Verão"

Sua trajetória também será lembrada por ter cuspido em Angelis em uma briga após a roça que levou a eliminação de Karine Dornelas. Outro peão com quem a gaúcha bateu boca foi Dan, que não aceitou ser votado por Victor e acusou a loira de influenciar o voto do surfista.

Vale lembrar que Ísis novamente causou polêmica no confinamento ao decretar greve em protesto por ter sido a mais votada pelos companheiros da Equipe Formiga, Dan, Flávia e Manoella. A gaúcha chegou a fazer uma bandeira branca da paz que irritou os colegas de grupo.

A greve da loira só encerrou quando todos os confinados receberam a visita especial da ex-peoa Nicole Bahls. Com a chegada da modelo, a gaúcha deixou o protesto de lado e pegou firme na limpeza da sede.

Ísis só enfrentou uma roça em todo o período que esteve no jogo. A miss bumbum disputou a preferência do público contra Angelis e Victor, na última berlinda da temporada, depois de perder uma prova de habilidade que garantiu a Thyago ser o primeiro finalista do reality.

UOL Cursos Online

Todos os cursos