Ísis desconfia de Thyago e discute sobre votação com Dan

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Dan e Ísis discutem

    Dan e Ísis discutem

Na noite desta terça-feira (15), aconteceu a indicação para a roça da próxima quinta-feira. Esta votação foi diferente das anteriores. A primeira etapa foi por voto aberto, a segunda foi chamada de resta um. Cada participante escolheu um para livrar da roça.

Dan foi indicado pela votação aberta. Thyago foi o último a livrar algum da roça e teve que escolher entre Manoella e Angelis. O empresário escolheu livrar a assessora da berlinda.

  • 5816
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/fazenda-de-verao/enquetes/2013/01/16/dan-ou-manoella-quem-voce-quer-que-fique-na-fazenda-da-verao.js

A atitude de Thyago não foi bem interpretado por Ísis e Victor. "Você tem medo dela [Angelis]", disse disparou a loira. Thyago tentou se justificar: "Vocês disseram o tempo todo esta semana que era para tirar o foco da Angelis".  O surfista tentou apaziguar: "O voto é seu, você vota como você quiser".

"Eu votei nele [Dan] por que ele mesmo disse que é o jogo e na roça da Karine ele me colocou na roça por tabela", esclareceu Victor.

Dan entrou na conversar. "Esta votação por eliminação foi injusta. Vocês são maioria, sempre sobraria as duas. Se você quer saber, depois do Victor eu disse que queria que você chegasse a final" esbravejou o modelo. "Mas como eu disse, aqui as coisas mudam. As coisas mudam para mim, não mudam para vocês e para as outras duas [Angelis e Manoella]", completou o modelo.

Ísis e Dan começaram uma discussão acalorada. O modelo culpou a loira de ter se ofendido com o voto dele em indicações passadas mesmo já tendo votado nele. "Você foi a primeira dentro do nosso grupo que me colocou na roça", disparou Dan.

A gaúcha acusou o moreno de ter combinado voto com Angelis e Manoella. Dan garantiu que eles não tocaram neste assunto durante a semana. "Você já botou a culpa no Thyago antes e agora está dizendo que a culpa [de o Victor ter do para a roça] é minha! Você está viajando, só dentro da sua cabeça". "Talvez fosse este seu pensamento que fez o Victor votar em mim", completou o modelo. A loira tentou se defender, mas perdeu a força dos argumentos e acabou se calando.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos