Ex-peões divulgam fotos dos preparativos para a final da "Fazenda de Verão"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Karine e Raphael a caminho de Itu

    Karine e Raphael a caminho de Itu

Os ex-participantes da "Fazenda de Verão" divulgaram durante a tarde desta quarta-feira (30) fotos dos preparativos para assistirem a final do reality show. As meninas, principalmente, capricharam no visual.

"Eu e a Karine no caminho para Itu", disse Raphael Machado. O carioca ainda divulgou uma imagem do encontro com as ex-peoas Claudia Kramer e Manoella.

"Hoje à noite estarei na 'Fazenda de Verão'  ao vivo! E amanhã de manhã no 'Hoje em Dia' com todo mundo", divulgou a modelo em seu twitter. "Com o sensacional Marco Antônio Biaggi", contou, por sua vez, Flávia ao postar uma foto ao lado do famoso cabeleireiro de celebridades.

Bianca Luperini também divulgou uma foto nas redes sociais arrumando as madeixas em um famoso salão de beleza de São Paulo. Confira as fotos:

Ísis, Angelis e Thyago são os peões finalistas do reality show e disputam a preferência do público pelo prêmio. O campeão será conhecido nesta quarta-feira (30) e o espectadores devem votar no seu candidato favorito. Segundo a pesquisa realizada pelo UOL, a assessora de imprensa é a favorita ao prêmio.

UOL Cursos Online

Todos os cursos