Para internautas do UOL, Angelis é favorita para vencer a "Fazenda de Verão"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Ísis, Thyago e Angelis são os finalistas da Fazenda de Verão

    Ísis, Thyago e Angelis são os finalistas da Fazenda de Verão

Depois de 93 dias confinados em uma fazenda em Itu, interior de São Paulo, Angelis, Thyago e Ísis se enfrentam na final da "Fazenda de Verão" nesta quarta-feira, dia 30.

Segundo a enquete realizada com os internautas do UOL, a peoa Angelis Borges é a favorita para vencer o reality show e levar o prêmio de R$ 1 milhão para casa, com mais de 74,03% da intenção de votos - porcentagem registrada até 5h54. Vale ressaltar que a pesquisa não tem valor de pesquisa científica e serve apenas como uma referência do que pode acontecer na final do programa.

A trajetória da assessora de imprensa no reality show começou bastante conturbada. No celeiro, a peoa entrou tendo de disputar a preferência do público contra Cacá Werneck. Ao subir para a sede, protagonizou logo na primeira festa uma das brigas mais relembradas da "Fazenda de Verão", ao sair em defesa de seu então amigo Raphael Machado.

  • 5907
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/fazenda-de-verao/enquetes/2013/01/29/angelis-isis-ou-thyago-quem-voce-quer-que-venca-a-fazenda-de-verao.js

Sua passagem também ficará marcada por ter protagonizado um romance com a estilista Manoella Stoltz, que entrou semanas depois no reality show, com a desistência de Rodrigo Simões. Ao todo, Angelis enfrentou sete roças para chegar até a final.

Em segundo lugar na pesquisa feita pelo UOL, Ísis Gomes conquistou o público por estar sempre de bom humor, inventar brincadeiras "diferenciais" com outros peões, cantar muito pela casa e ter um derriè avantajado. Sua trajetória também será lembrada por ter cuspido em Angelis em uma briga após a roça que levou a eliminação de sua melhor amiga no jogo, Karine Dornelas.

Apontado pela enquete como o menos favorito a vencer o reality show, Thyago Gesta conquistou seu lugar na final após vencer a última prova realizada na "Fazenda de Verão". Assim como Ísis, o empresário enfrentou a roça apenas uma vez durante todo o processo.

UOL Cursos Online

Todos os cursos