"Estou com medo de entrar em depressão", diz Angelis no retorno de transmissão

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Angelis desabafa com Ísis na sala

    Angelis desabafa com Ísis na sala

A transmissão online da "Fazenda de Verão foi retomada. Na noite desta sexta-feira (25), os quatro concorrentes ao prêmio de R$ 1 milhão participaram de uma atividade sobre a minissérie "José do Egito", que será exibida pela Record. Enquanto ocorria a gincana, imagens dos "Melhores Momentos" eram exibidas no site oficial da emissora.

A atividade demorou menos de uma hora e, pela conversa dos confinados, trata-se de uma gincana de perguntas e respostas, ou seja, um quiz. Ainda de acordo com diálogos dos confinados, Angelis foi a vencedora da atividade.

"As perguntas estavam muito fáceis, deveria ter uma mais macraba", apontou Victor.

Angelis afirmou que a atividade poderia ser uma para definir quem são os dois finalistas e os dois indicados para a roça, pois ela não suporta mais o confinamento.

Na sequência a mineira desabafou: "Na real, eu quero ir nessa próxima roça. Se eu sair era porque não iria ganhar mesmo. Tem coisas aqui que nenhum prêmio paga, (como) o nosso sofrimento".

Ao ouvir as tristes palavras da assessora de imprensa, Ísis tentou consolar a participante, mas não obteve êxito.

"Eu estou com medo de entrar em depressão. Eu estou segurando o choro toda hora", relatou. "Não consigo nem comemorar. Não tenho sorriso mais", contou Angelis.

Angelis está desanimada desde a saída de Manoella, na roça de quinta-feira (24). O casal disputou a preferência do público, mas a assessora levou a melhor. A mineira recebeu 68% dos votos para permanecer na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão.

UOL Cursos Online

Todos os cursos