Angelis vence mais uma roça e Manoella deixa a competição

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Angelis e Manoella ficam de mãos dadas para ouvirem o resultado da roça

    Angelis e Manoella ficam de mãos dadas para ouvirem o resultado da roça

Angelis venceu a roça desta semana, realizada nesta quinta-feira (24). A assessora de imprensa acabou eliminando sua namorada dentro do reality, Manoella. A mineira recebeu 68% dos votos e segue na corrida pelo prêmio de R$ 1 milhão. Angelis já é a participante que mais vezes foi indicada para a roça, foram seis vezes.

Angelis, perdeu uma atividade decisiva realizada no dia 19 de janeiro, o fato colocou a peoa direto na roça. Já Manoella foi alvo de Thyago, Ísis e Victor que indicaram a loira para berlinda, ela recebeu a maioria dos votos da casa.

A assessora lamentou a indicação de seu affair. Angelis chegou a dizer que não gostaria de continuar no reality sem sua parceira. "Se eu ficar, eu vou sofrer muito", disse a mineira no dia da eliminação.

Ao ver Manoella deixar  a sede, Angelis não conteve o choro. A peoa implorou para que Rodrigo Faro não levasse sua companheira. Thyago consolou a colega. O apresentador acariciou os cabelos da mineira tentando acalmá-la. Depois que a estilista saiu, Angelis foi para o quarto chorar.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos