"Ela está se sentindo culpada por ter tirado a outra", diz Ísis sobre Angelis
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Record
Acostumados a ouvirem Ísis cantando enquanto prepara as refeições, os peões preocuparam-se com o fato de a loira estar silenciosa.
Na madrugada desta quarta-feira (24), Victor foi o primeiro a questionar se a miss bumbum estava bem sozinha no preparo do jantar. Depois foi a vez de Thyago perguntar se ela estava ‘de boa’.
Ao perceber que a loira estava cheia de tarefas, o empresário decidiu ajudar. Enquanto colocava água em uma panela o carioca fez uma revelação: "Acredita que eu já estou com a cabeça em amanhã?", disse ele referindo-se a atividade que é realizada toda sexta-feira.
Nesta semana, entretanto, a prova ocorrerá no sábado e o vencedor garante a vaga na final do reality. O perdedor estará na roça e escolherá quem vai disputar a permanência na casa com ele.
"Eu fico pensando que se eu perder é f***", desabafou o carioca. "Se tu for para a roça e perder é porque tu não ia ganhar R$1 milhão, rebateu Ísis.
Thyago concordou e Ísis prosseguiu: "Tem que estar preparado".
Rapidamente o empresário respondeu alegando não ter medo de enfrentar uma berlinda. "A coisa que eu não tive foi medo de ir é para a roça", relatou.
A dupla mudou de assunto ao comentar sobre a fragilidade de Angelis, após a eliminação de Manoella. Ísis relatou que achava a assessora de imprensa sairia, devido suas atitudes dentro do jogo.
"Ela (Angelis) está se sentindo culpada por ter tirado a outra (Manoella)", descreveu. "Eu falei para ela: ‘Cara, se ela saiu contigo é porque ela não ia ganhar R$1 milhão’", completou.
Sensibilizado com o estado de Angelis, Thyago disse saber o que ela está sentindo. "Eu fico mal em ver alguém chorando assim. Eu já fui apaixonado e sofri muito", contou.
Ele informou que sua mãe acompanhou o que ele passou por gostar de alguém. "Minha mãe nunca me viu sofrendo assim. Chorar e assumir para pai e mãe eu nunca (fiz isso). Eu ia para a casa dos outros", relembrou a gaúcha.
Thyago tocou em um assunto delicado ao perguntar se Ísis estava chorando pelo namorado que tinha antes do confinamento. "Será que seu namorado está te esperando lá fora?", questionou.
Ísis alegou que não e falou o motivo das lágrimas: "As vezes dá uma tristeza e dá vontade de ir embora".