Com saída de Manoella, Ísis tenta consolar Angelis

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Angelis acreditava que seria eliminada nesta roça

    Angelis acreditava que seria eliminada nesta roça

Angelis estava deitada na cama de Manoella, na madrugada desta quinta-feira (24), quando foi convidada pelos demais peões para jantar.

Com os olhos vermelhos de tanto lamentar a eliminação da estilista, seu affair no jogo, a assessora reuniu-se a Thyago, Ísis e Victor que já se serviam na cozinha da sede.

Durante a refeição, Angelis relatou a cena que não sai de sua cabeça. Para ela, o momento marcante foi quando o apresentador Rodrigo Faro anunciou a saída de Manoella e a levou da sede da "Fazenda de Verão".

Na sequência, Ísis perguntou para Thyago sobre quem ele achava que sairia da disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão. Ele, assim como Victor, alegou que acreditava no adeus da estilista.

Ísis, porém, relatou que pensava na eliminação de Angelis e ela concordou. "Eu também achava. Não sei se era o medo de ficar sem ela (Manoella) aqui", descreveu.

Para tentar consolar a peoa, Ísis afirmou que ela sofreria muito mais se a estilista deixasse e as duas estivessem brigadas. "Você se sentiria bem mal", deduziu.

"Imagine se vocês não tivessem feito as pazes e ela (Manoella) estivesse ido embora sem falar com você? Sem se despedir?", descreveu Victor.

Imediatamente, a mineira descartou a possibilidade. "Nossa, que horror. Deus me livre! Eu não ia aguentar não. Eu ia ficar louca aqui", relatou.

Ísis completou: "Às vezes, as pessoas vão embora e a gente não tem tempo de se despedir. Não te tempo de voltar atrás".

Mesmo depois de algumas brigas por ciúmes e desentendimentos, Angelis e Manoella eram inseparáveis no confinamento. O Último conflito entre as peoas ocorreu na madrugada de terça-feira (22).

As peoas ficaram um período sem conversar e a mineira chegou a devolver os presentes dados pela estilista. Antes da eliminação da roça em que ambas disputavam a preferência do público, elas fizeram as pazes e Angelis pegou  de volta todos os mimos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos