Após eliminação de Manoella, Angelis alega ter matado o sonho da estilista
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Record
Angelis relata tristeza por ter enfrentado Manoella na roça
Angelis não escondeu o sentimento de tristeza pela eliminação de Manoella, na roça desta quinta-feira (24).
Durante o jantar, a peoa desabafou com os peões e se disse aliviada por ter feito as pazes com a estilista antes do programa ao vivo.
A assessora também recordou-se que a berlinda disputada contra Manoella foi a sua sétima vez. " Se eu for em outra roça vão ser oito roças, mais a final, se eu ficar", disse ela.
"Sendo que duas que ela (Angelis) participou não foi a gente que colocou. Uma foi você que subiu do celeiro e outra foi a prova", disse ele referindo-se a atividade decisiva realizada no dia 19 de janeiro que mandou a mineira direto para a roça.
Ao ouvir o desabafo da assessora, Ísis disse que Manoella foi bem aceita pelo público.
"Foi maneiro que a Manu voltou de duas roças. Ela saiu com uma aceitação do público boa", relatou. "Isso que me deixa feliz", rebateu Angelis.
Para a gaúcha, se Manoella foi eliminada nesta roça é porque não ganharia o prêmio. "É isso que tu tem que encarar na boa", pediu a miss bumbum.
Angelis, entretanto, discordou da afirmação: "Mas não queria ter sido eu a tirar ela".
Rapidamente, Ísis disse que isso ocorreria mais cedo ou mais tarde, porque se ela não tirasse a estilista, outra pessoa teria eliminado Manoella.
"Mas seria a pessoa e não eu. Você matar o sonho de outra pessoa que você gosta é triste", descreveu Angelis. "Não foi você que matou foi o público", amenizou Thyago.
Abatida, a assessora decidiu retirar-se da mesa para dormir.
Manoella foi eliminada na roça que disputou contra seu affair no confinamento, Angelis. A mineira recebeu 68% dos votos para permanecer na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão.