Angelis e Flávia disputam o duelo da semana nesta sexta-feira (28)

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/record

Após a eliminação de Natalia na noite desta quinta-feira (27), uma grande briga ocorreu entre Angelis e Karine. Por este motivo, o apresentador Rodrigo Faro não conseguiu falar com os participantes para decidir quem disputará o duelo da semana.

Desta forma, os confinados receberam uma ficha na madrugada e precisaram escolher quem irá representar cada equipe. Angelis sugeriu que somente mulheres disputassem a prova e os homens concordaram com a ideia.

Ao que tudo indica, a competição desta semana será bem complicada, pois cada competidora precisou escolher uma assistente.

Sendo assim, Flávia representará a equipe Cigarra e será auxiliada por Manoella. Já Angelis vai competir pela equipe Formiga e contará com a colaboração de Karine.

A vencedora do duelo receberá um envelope dourado que terá um poder muito decisivo no jogo. Este poder só será revelado na formação da roça que ocorrerá no dia 1º de janeiro. Além disso, quem vencer terá sua equipe Cigarra na semana e ficará livre de cumprir as tarefas na "Fazenda de Verão".

O duelo será disputado na manhã desta sexta-feira (28).

UOL Cursos Online

Todos os cursos