Angelis e Karine se desentendem durante confecção de presentes

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

Os confinados passaram a tarde deste domingo (23), confeccionando o presente dos seus respectivos "amigos secretos", na "Fazenda de Verão".

No início da atividade, Angelis reclamou várias vezes que não conseguia fazer seu presente, pois não era criativa. Após tentar um palhaço, ela desistiu e desenvolveu um bonequinho de neve.

Entretanto, rolou uma pequena intriga, mais uma vez, entre Angelis e Karine. O motivo é que, sem querer, a funkeira retirou um pedaço de tecido preto que estava em cima da lembrança produzida pela assessora de imprensa.

Quando percebeu o desfalque, Angelis perguntou se alguém tinha mexido em seu presente e retirado um tecido. Karine, que ainda confeccionava a sua lembrança, alegou que tinha pegado um pedaço de tecido que estava solto em cima da lembrança.

"É esse aqui? Eu não sabia e cortei. Você não falou nada", justificou-se Karine. "Lógico que eu falei. Estava dentro da caixa", retrucou Angelis.

Karine tentou se desculpar alegando que não sabia, mas Angelis continuou afirmando que a funkeira desfez seu presente.

Angelis saiu reclamando e tentou arrumar a lembrança. Quando finalizou, a mineira resmungou para os outros confinados que alguém tinha desfeito sua lembrança, referindo-se a Karine.

Angelis e Karine já se desentederam outras vezes no confinamento. A última foi por causa das tarefas atribuídas para a equipe formiga. Após vencer a roça contra Rodrigo Carril, na última quinta-feira (20), Angelis reclamou com Karine que não tinha gostado do jeito que ela pediu para pegar água no poço.

Karine, então, afirmou que a mineira deveria ficar encarregada de pegar água no poço sem reclamar, pois foi a responsável pela punição mais severa do confinamento. Como a mineira entrou no reservado com Manoella durante a festa de ano novo, todos os confinados ficaram 60 horas sem água encanada e sem academia.

UOL Cursos Online

Todos os cursos