Confinados são surpreendidos com amigo secreto

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

Na tarde deste domingo (23), após o almoço, os confinados foram surpreendidos com um amigo secreto na "Fazenda de Verão".

Ísis foi quem leu a ficha que tinha o comunicado sobre a realização da atividade:

"Atenção! Vocês estão participando do amigo secreto da "Fazenda de Verão". Vocês estão recebendo duas urnas. Uma delas tem o nome de todos os participantes e a outra deverá ser usada para o descarte. Um participante por vez deve ir na despensa, sortear o nome de seu amigo secreto, mostrar o nome para o espelho e descartar na outra urna. Em breve, vocês receberão instruções para confecção do presente de seu amigo secreto", finalizou.

Empolgada, Ísis foi a primeira a entrar na despensa para tirar o nome de seu amigo. No entanto, ela precisou sortear novamente, pois tinha retirado o seu próprio nome.

Angelis, porém, disse que não gosta de brincar de "amigo secreto". "Eu não consigo guardar segredo. Sou muito curiosa", desabafou ela.

Ao término do sorteio, os confinados ficaram aguardando na sala, as novas instruções que a produção enviará. Sem muita animação, os peões reclamaram que não gostariam de confeccionar os presentes.

Já Angelis tentou especular quem cada participante teria tirado na brincadeira e a mesma foi cancelada pela produção do reality. Em seguida, os peões foram informados que precisariam realizar um novo sorteio.

Assim que encerraram o segundo sorteio, os participantes dirigiram-se para a varanda da área externa para confeccionarem os presentes.

UOL Cursos Online

Todos os cursos