"Eu sou uma pessoa muito justa", desabafa Natália para colega Flávia

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Natália tem conversa franca com Flávia

    Natália tem conversa franca com Flávia

Na madrugada deste sábado (22), Natália conversou com Flávia sobre o voto da dentista na última roça. As duas peoas ficaram alguns minutos sozinhas sentadas na cama, no quarto da sede.

Natália começou o assunto dizendo que ficou sentida com a escolha da mineira. Na última terça-feira, Flávia não titubeou ao votar em Ísis, uma das pessoas mais próximas a ela na casa, para salvar o affair Dan da roça.

"Eu sou uma pessoa muito justa. Eu tento não condenar, mas luto para que as coisas sejam como eu acho que devem ser", afirmou a dançarina. Natália repudiou publicamente o fato da colega ter votado na gaúcha para evitar que Dan fosse para a berlinda.

"Eu não entendo você passar o Dan na frente da sua melhor amiga. Isso nunca vai entrar na minha cabeça. Mas eu não posso exigir que você mude e faça as coisas do meu jeito", desabafou Natália.

A dançaria foi gentil aos dizer que a dentista pode procurá-la se precisar conversar sobre a saída do Carril. "Você pode contar comigo", cravou a peoa.

Depois de ouvir tudo em silêncio, Flávia finalmente se posicionou: "Não vou mudar o que vocês pensam, mas acho legal da sua parte tentar entender alguma coisa". A dentista continuou: "Entre mim e o Dan já existia uma amizade. Quem está de fora não vê".

Flávia disse também que chegou a comentar com Dan que havia me aproximado da Natália depois da saída do Haysam. "Eu me senti isolada depois da votação", confessou a mineira

"Eu quero que você venha conversar comigo quando precisar, mas não vou mentir:  talvez isso seja um fator decisivo na hora de eu escolher o meu voto", finalizou Natália.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos