"Ele saiu feliz", afirma Thyago sobre suposta desistência de Haysam

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Thyago comenta saída de Haysam para Victor e Dan

    Thyago comenta saída de Haysam para Victor e Dan

Apesar de ainda não ter sido confirmada pela Record, a suposta decisão de Haysam de não continuar participando da "Fazenda de Verão" é assunto recorrente entre os peões na tarde dessa segunda-feira (11).

"Ele saiu feliz", disse Thyago a Victor e Dan que tomavam sol à beira da piscina. "Deve ser punk uma pessoa que tem essa doença ficar confinado um mês e meio. Ele foi guerreiro", continuou o empresário, lembrando que o publicitário tinha síndrome do pânico.

"Vamos ter que segurar essa barra. As meninas vão ficar todas chorosas", respondeu Victor.

Haysam não é visto na sede do reality show desde manhã. Apesar da transmissão ao vivo ter sido interrompida, os participantes comentaram a suposta desistência do publicitário minutos depois.

Lembre quem já desistiu ou foi expulso da "Fazenda de Verão"

Rodrigo Simões Desistência. Dia 19/11 "Eu desisto. Não aguento mais. Estou com muita dor no peito, me tirem daqui o quanto antes, pelo amor de Deus. Não aguento mais", disse Rodrigo ao tocar o sino. Mais tarde, no programa "Hoje em Dia", ele falou que estava muito preocupado com o irmão, que é dependente químico.
Halan Assakura Desistência. Dia 22/11 "Peço desculpas, mas estou saindo do jogo", disse Halan ao tocar o sino depois do show do Latino. O peão desistiu do jogo depois de perder a cabeça e quase agredir Rodrigo Carril.
Lucas Barreto Expulsão. Dia 03/12 "Pelo comportamento incompatível com o funcionamento do programa e incompatível com regras básicas de convívio", anunciou Rodrigo Faro explicando a expulsão de Lucas, após brigar com Haysam segurando um machado.

UOL Cursos Online

Todos os cursos