Haysam desaparece da sede e peões comentam suposta desistência do promoter

Do UOL,em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Peões conversam sobre Haysam

    Peões conversam sobre Haysam

Após algumas horas fora do ar nesta terça-feira (11), a transmissão ao vivo da "Fazenda de Verão" mostrou a equipe Formiga conversando sobre a possível saída de Haysam.

"Caramba, o Haysam foi embora", disse Dan. "Mas vou te contar que teve gente que não ficou muito triste".

"Ainda não caiu a ficha," disse Ísis. "Mas você sabe que nessas horas é que a gente vê as pessoas de verdade", comentou a peoa sobre os participantes que não ficaram totalmente chateados com a saída do peão.

Durante a madrugada desta segunda-feira (11), Haysam passou por uma nova crise, quando pensou em desistir do programa, mas foi convencido pelos colegas a ficar.

Dan acredita que o programa irá substituir a vaga deixada pro Haysam. "Não faz sentindo, mas se for assim, vai ter que pular uma roça, senão isso vai acabar (mais rápido)".

Ísis disse que a produção da Record terá que escolher melhor os participantes do programa: "Acho que eles vão ter que pegar melhor no psicológico, nunca vi um reality com tanta desistência".

Lembre quem já desistiu ou foi expulso da "Fazenda de Verão"

Rodrigo Simões Desistência. Dia 19/11 "Eu desisto. Não aguento mais. Estou com muita dor no peito, me tirem daqui o quanto antes, pelo amor de Deus. Não aguento mais", disse Rodrigo ao tocar o sino. Mais tarde, no programa "Hoje em Dia", ele falou que estava muito preocupado com o irmão, que é dependente químico.
Halan Assakura Desistência. Dia 22/11 "Peço desculpas, mas estou saindo do jogo", disse Halan ao tocar o sino depois do show do Latino. O peão desistiu do jogo depois de perder a cabeça e quase agredir Rodrigo Carril.
Lucas Barreto Expulsão. Dia 03/12 "Pelo comportamento incompatível com o funcionamento do programa e incompatível com regras básicas de convívio", anunciou Rodrigo Faro explicando a expulsão de Lucas, após brigar com Haysam segurando um machado.

A Record ainda não confirmou a desistência do Haysam. Eles apenas afirmaram que o que aconteceu com o peão será exibido no programa das 23h, com Rodrigo Faro. Se o promoter realmente desistiu do jogo, será a terceira desistência, sem contar uma expulsão.

UOL Cursos Online

Todos os cursos