Eliminada da "Fazenda de Verão", Cacá diz que esse não era o resultado que o público queria

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Cacá durante entrevista

    Cacá durante entrevista

Eliminada da "Fazenda de Verão", Cacá comentou em entrevista detalhes do seu tempo de confinamento. A ex-peoa aproveitou e falou sobre a discussão que teve com Angelis e o choque por não ter sido escolhida para entrar na fazenda.

Sobre a eliminação, a ex-peoa confessa que se sentiu injustiçada: "Não fiz nada pra merecer isso. Eu sempre fui eu, conversava com  todos e animava o clima até mesmo nos momentos de tensão", disse. "Eu estava muito confiante de que iria entrar. Fiquei chocada. Minha ficha demorou pra cair".

Cacá comentou que as enquetes de outros sites apontavam outro resultado: "Se tivesse feito algo de ruim lá dentro, eu teria sido rejeitada. Se você entrar em outros sites vai ver que as pessoas ficaram bem chateadas. Elas queriam outro resultado." Na enquete do UOL, os internautas apontaram que queriam  Cacá e Leandro estivessem na sede da fazenda.

 Contando sobre sua participação dentro do programa, Cacá disse que foi sincera e autêntica. "Entrei assumindo minha sexualidade. Sou bissexual e não tenho problema com isso. Fizemos um jogo da verdade e falei dos preconceitos que sofri".

Quando perguntada sobre afinidades, a DJ não escondeu o desentendimento com Angelis: "Existiu um momento em que eu falei pra ela que, se ela falasse comigo do jeito que ela estava falando com o Leandro. Porque ela afrontou ele e disse coisas que não tinham necessidade. Trouxe coisas de fora para dentro do programa. Eu já deixei bem claro pra ela que não falasse alto comigo. Desrespeito eu não aceito".

"Ela estava muito afetada pelo confinamento. Chegou a dizer que se soubesse que iria parar no celeiro, ela não teria aceitado. Daí o Leandro disse que se ela estava incomodada, que batesse o sino e pedisse pra sair. E os dois começaram a discutir por causa disso", finalizou Cacá.

A DJ disse que posaria nua sem nenhum problema: "Dependendo da proposta eu toparia, eu tenho que aproveitar as oportunidades que isso me proporciona".

Apesar de não ter tido contato com os outros peões, Cacá comentou com quem ficaria da fazenda. A ex-peoa se interessou por Sacramento, Rodrigo Simões e Thyago Gesta. Dente as mulheres, as escolhidas foram Natalia, Nuelle e Claudia.

UOL Cursos Online

Todos os cursos