Internautas do UOL gostariam de ver Cacá e Leandro na "Fazenda de Verão"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Record

    Os candidatos Angelis Borges, Raphael Machado, Leandro Kloppel e Cacá Werneck, podem se juntar ao elenco de "Fazenda de Verão" (1/111/12)

    Os candidatos Angelis Borges, Raphael Machado, Leandro Kloppel e Cacá Werneck, podem se juntar ao elenco de "Fazenda de Verão" (1/111/12)

Os leitores do UOL gostariam que os DJs Cacá Werneck e Leandro Kloppel, justamente os dois que foram eliminados no programa desta terça-feira (6), continuassem na "Fazenda de Verão". Na enquete feita pelo portal, o casal recebeu 35% dos votos.

  • 4954
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/fazenda-de-verao/enquetes/2012/11/01/que-casal-voce-acha-que-deve-entrar-na-fazenda-de-verao.js

Mas foram a assessora de imprensa Angelis Borges e o técnico em refrigeração Raphael Machado os escolhidos pelo público do reality para se juntar aos demais peões e concorrer ao prêmio de R$ 1 milhão. Na enquete, o casal teve 16% dos votos.

Os quatro ficaram confinados no celeiro desde a última quinta-feira, como uma novidade desta edição de “Fazenda de Verão”.

Angelis e Raphael entraram na casa logo depois do programa ao vivo e foram recebidos pelos outros peões.

O técnico em refrigeração foi o escolhido pela Equipe Cigarra para integrar o time. Já a modelo foi mandada para a Equipe Formiga.

UOL Cursos Online

Todos os cursos