Claudia é a primeira eliminada da "Fazenda de Verão"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Rodrigo Faro anuncia quem fica no programa para Claudia e Bianca

    Rodrigo Faro anuncia quem fica no programa para Claudia e Bianca

A estudante Bianca Luperini teve 50,8% dos votos para continuar na "Fazenda de Verão" e eliminou a modelo Claudia Kramer, que foi a menos votada pelo público para continuar no programa.

A novidade da noite foi a presença do apresentador Rodrigo Faro dentro da sede da "Fazenda de Verão" para buscar a participante eliminada.

Na votação aberta, que aconteceu na última terça-feira, Claudia recebeu a maioria dos votos. A justificativa dos peões para votarem em Claudia foram semelhantes: falta de afinidade.

Na segunda etapa da votação, que era secreta, cada equipe deveria escolher um participante do próprio time para ir para a roça. Os Formigas escolheram Bianca, já as Cigarras votaram em Sacramento. A escolha final foi feita por Claudia, que preferiu disputar a roça com a estudante.

Durante os dias que seguiram à votação, ambas as peoas se mostraram calmas. Claudia estava mais confiante e acreditava que permaneceria na casa, enquanto Bianca parecia esperar o resultado sem apostar em nada específico.

Na nova edição da 'Fazenda de Verão, o público deve votar em quem eles querem que fique na competição pelo prêmio de R$ 1 milhão.

Claudia Kramer
Claudia Kramer

UOL Cursos Online

Todos os cursos