"Hoje Em Dia" revela quatro novos participantes da "Fazenda de Verão"; confira

Do UOL, em São Paulo

O programa “Hoje Em Dia”, da Record, divulgou nesta sexta-feira (26) o nome de quatro novos participantes do reality “Fazenda de Verão”, que estreia no dia 31 de outubro e será comandado pelo apresentador Rodrigo Faro.

Um dos novos anunciados foi o modelo Sacramento, de 40 anos. Ele se definiu como “educado, verdadeiro e sincero” e disse que não irá fazer tudo pelo prêmio. "Não me vendo por causa de R$ 1 milhão", afirmou.

Rodrigo Carril, 25, prometeu ser mulherengo dentro do confinamento. “Se elas deixarem, vou cair em cima mesmo”, disse o advogado gaúcho, acrescentando que tem uma paciência “bem curta” e afirmou ser “controlador”.

Teimosa, a peoa Flávia Armond, 32, revelou que não é uma pessoa difícil de conviver e insinuou que pode ser invejada pelas outras mulheres da casa. “Quem não tem inveja, gosta de mim”, disparou a morena.

A última anunciada, Bianca Luperini, 20, é uma estudante de Araras, São Paulo. Ela disse ser “impulsiva” e afirmou que vai ser sincera dentro da casa: “Falo tudo que penso”. A loira ainda confessou estar carente.

No total, serão 16 participantes no "Fazenda de Verão".


Ex-peões
Os novos participantes foram avaliados por ex-peões do reality “A Fazenda” – Shayene Cesário, da quinta edição; Geisy Arruda, da terceira; Dinei, da quarta; e Carlinhos, da primeira.

Flávia foi alvo de críticas das ex-peoas Shayene e Geisy. “Ela é muito convencida”, alfinetou a musa do Portella. Já a empresária e atriz disse que ela deveria ficar mais tranquila dentro do confinamento, já que não poderá se arrumar: “Lá não tem maquiador nem cabeleireiro”.

  • Reprodução

    Shayene Cesário e Geisy Arruda comentam sobre os selecionados para a "Fazenda De Verão" (26/10/12)

Já Sacramento foi elogiado por Carlinhos, que já o conhecia. “Conheço ele da noite. O cara é parceiro, gente boa”, contou.

A carência de Bianca também foi criticada por Geisy, que especulou que a loira possa usar isso como “estratégia”. “Ela quer arrumar alguém logo. E isso já pode ser uma estratégia. Ela fala que está carente agora e já tenta conseguir algo”.

Comentando sobre os possíveis casais que podem se formar entre os participantes que já foram divulgados pela Record, os ex-peões apostaram em dois pares, ambos formados por participantes divulgados na quinta-feira: o modelo Dan Wainer e a coreógrafa Cláudia Kramer e o personal trainer Rodrigo Simões e a modelo Ísis Gomes.

O segundo possível casal foi motivo de discussão no programa. Enquanto seus colegas achavam que ambos combinavam por aparentarem gostar de academia, Shayene achou que os dois estariam melhores com outras pessoas. “É esquisito. Tem que ser um mais sarado e outro mais magro”, declarou. 

UOL Cursos Online

Todos os cursos