Dançarina de funk, modelo, personal trainer; veja alguns dos participantes da "Fazenda de Verão"

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/Record

    Karine Dornelas, de 19 anos, é natural do Rio de Janeiro. Além de estudar ela é dançarina de funk (25/10/12)

    Karine Dornelas, de 19 anos, é natural do Rio de Janeiro. Além de estudar ela é dançarina de funk (25/10/12)

A Record já liberou a identidade de alguns dos participantes do reality "Fazenda de Verão" que estreia no dia 31 de outubro e será comandado pelo apresentador Rodrigo Faro.

Dentre os escolhidos para disputar o prêmio de R$ 1 milhão está a coreógrafa gaúcha Claudia Kramer. Em entrevista ao site do programa, ela disse que é "espontânea e extrovertida". "Tenho facilidade de me envolver com as pessoas", completou a moça, que está solteira.

O empresário e modelo carioca Dan Wainer, de 31 anos, contou que resolveu participar do reality para "testar sua capacidade de se relacionar com pessoas diferentes". Formado em direito, já foi até treinador de vôlei de praia e jogou com as medalhistas olímpicas Adriana e Mônica. Como modelo, ele estampou capas de inúmeras revistas.

A modelo Isis Gomes, de 27 anos, garantiu que "não pretende ficar carente" dentro da casa. Ela nasceu em Porto Alegre e é uma das participantes do concurso “Miss Bumbum 2012”, que escolherá no dia 30 de novembro o bumbum mais bonito do país. Ousada, a peoa já leiloou uma calcinha usada na internet.

Dos já revelados, a integrante mais jovem é a carioca Karine Dornelas, de 19 anos. A dançarina de funk enfatizou que para ganhar R$ 1 milhão "vale tudo" e que já pensou em posar nua. E o personal trainer paulista Rodrigo Simões, de 32 anos, ressaltou que "quer ficar entre as mulheres". Ele se apresenta dizendo ser descolado, vaidoso, convencido e mulherengo. "As mulheres idealizam um príncipe encantado, mas o instinto masculino é selvagem", diz.

O publicitário paulista Haysam Ali, de 24 anos, define-se como uma pessoa brincalhona e bondosa, mas também teimosa e muito orgulhosa. Homossexual, diz que já foi alvo de preconceito por conta de sua orientação sexual.

No total, serão 16 participantes no "Fazenda de Verão".

Veja o vídeo de apresentação de Rodrigo Simões, participante da "Fazenda de Verão"

UOL Cursos Online

Todos os cursos