Isabel Fillardis é submetida a cirurgia e cancela contrato com a Record

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • Anderson Borde/AgNews

    Isabel Fillardis chegou a ser anunciada em série da Record

    Isabel Fillardis chegou a ser anunciada em série da Record

Depois de ser anunciada no elenco da minissérie "Plano Alto", da Rede Record, Isabel Fillardis teve seu contrato com a emissora cancelado por conta de uma cirurgia, realizada no último sábado (31). 

Dona Sonia, mãe da atriz, disse que a filha não vai tornar público o motivo da cirurgia, mas que ela está bem e que o tempo de recuperação pode oscilar entre 15 e 30 dias. "Depende do organismo de cada pessoa", disse à coluna.

Como as gravações da minissérie estão para começar, Isabel entendeu que o mais sensato seria abrir mão deste trabalho e se dedicar mais tranquilamente à recuperação. 
 
O contrato chegou a ser assinado, mas foi cancelado por desejo das partes. A Record deixou a porta aberta para futuros projetos. 
 
Isabel Fillardis foi atriz da Globo por cerca de 20 anos. O último trabalho da atriz – que recentemente deu à luz seu terceiro filho – foi o papel de Mônica na novela "Fina Estampa", em 2011.
 
Na Globo, ela também atuou em "Renascer" (1993), "Pátria Minha" (1994), "A Padroeira" (2001), "Sete Pecados" (2007) e "Insensato Coração" (2011), entre outras produções.
 
*Colaboração de José Carlos Nery
 
 
Isabel Fillardis
Isabel Fillardis

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos