Mais recente atração do programa, o "xaveco" entre Fernanda e Serginho não empolgou
No início da tarde de sábado, logo depois de Cadu vencer a prova do anjo, começaram a pipocar no Twitter mensagens como esta: “Então é Maroca x Michel, né?” No supermercado, horas depois, encontrei um amigo viciado no programa que foi logo falando: “Paredão amanhã é entre Michel e Maroca”. Na tarde de domingo, vários blogs já discutiam: “Quem torce pelo Dourado elimina quem: Michel ou Maroca?”
No final da noite de domingo, já quase segunda-feira, definiu-se finalmente o primeiro paredão duplo do BBB10. Surpresa! Michel e Maroca vão disputar a preferência do público. Um dos dois deixa o reality show na próxima terça-feira.
Se é verdade, como anunciou Bial há cinco dias, que o BBB “vai começar agora”, parece que o avião ainda está na pista, à espera da decolagem.
A edição deste domingo foi tudo menos empolgante. O “xaveco” entre Serginho e Fernanda não empolgou ninguém. Os chiliques e ciúmes de Lia devem ter derrubado a audiência. Dicesar chorando deu pena. A ação de merchandising disfarçada de “prova da comida” foi triste. Ana Maria Braga cozinhando não abriu o apetite de ninguém.
Previsível? Inevitável? Monótono? O que aconteceu? O programa perdeu o pique, parece claro. A ressaca e o sono dos candidatos neste domingo é mais do que sintomático. Será possível, nas duas semanas que faltam, que a empolgação inicial volte à casa? “Agora é BBB no osso, na veia”, prometeu Bial. Tomara.