"Seu lugar é em outro confinamento, bandidinho", diz Adrilles para Luan

Do UOL, em São Paulo

Adrilles e Luan voltaram a discutir na madrugada desta quinta-feira (5) no "BBB15". Enquanto Luan escovava os dentes, Adrilles tentou conversar com o gerente do salão de cabeleireiro, que voltou a dizer que o poeta era um "moleque". Em um momento de raiva, o escritor disparou: "Seu lugar é em outro confinamento, bandidinho". Pouco depois, concordam que se exaltaram e após um abraço finalizaram a discussão.

A troca de ofensas desta vez começou na sala da casa. Todos os brothers tentaram separar a briga, e o escritor ficou exaltado. "Quer me agredir, pode me agredir", disse Adrilles a Luan. 

Após serem separados, Tamires, que ficou espantada com a frase de Adrilles, foi falar com o escritor na cozinha. "Você tinha toda a razão, até dizer que o lugar dele é em outro confinamento e o chamar de bandidinho", disse a dentista. O escritor negou que tivesse dito isso, mas dentista foi enfática. "Pode voltar o VT, eu não estou louca. Eu ouvi".

Finalmente a paz
Adrilles chegou a dizer que teria sido agredido por Luan na primeira discussão. Pouco depois do segundo embate, ele pediu desculpas a Luan enquanto conversavam na cozinha.

"Eu me exaltei e posso ter falado bandidinho e de outro confinamento. E por isso eu peço desculpas", disse o escritor, que aceitou também as desculpas de Luan. "Eu também me exaltei", disse o gerente. "Foi a discussão mais rapidamente resolvida da história", disse Adrilles a Luan que se abraçaram e foram se arrumar para dormir.