Marco quer liderança por sentir-se ameaçado por grupo de Angélica e Amanda

Do UOL, em São Paulo

A dieta de Adrilles nesta semana -- composta especialmente por goiabada, arroz e feijão após seu grupo perder a prova da comida --, parece ter dado um novo direcionamento ao jogo do brother no "BBB15".  Em conversa com Marco, na manhã desta quinta-feira (29), o poeta brincou: "Uma razão para conquistar a liderança hoje? Comer!".

Já o teólogo afirmou que, ao contrário do amigo, que ser líder para indicar pessoas ao paredão. "Vai ter um grupo que, se pegar a liderança, nos deixa visados", explicou. Interessado, Adrilles questionou quem seriam essas pessoas.  "Amanda, Angélica, os meninos...", respondeu Marco.

Adrilles disse que está entre três ou quatro pessoas. A conversa foi interrompida por Talita, que passou naquele momento pelos dois. Adrilles, então, continuou: "Estou disperso, não tenho voto certo". O curitibano concordou: "Também não, tenho algumas opções".

Paredão de estreia

Depois de receber 58% dos votos do público, a conciliadora criminal Francieli perdeu o paredão inaugural do "BBB15" para o motoboy Douglas e foi a primeira eliminada do reality show na noite de terça-feira (27).

"Quem sai nesse sétimo dia, não sai pelo que fez, ou faria, quem se despede, sai à francesa, sem alarde, deixa amigos e inimigos mais sozinhos. Terá apenas a idade de sua história recente e a vida toda pela frente", discursou Bial antes de anunciar a saída da gaúcha. Recebida pelo apresentador no lado externo da casa, Fran afirmou ter se enganado com os colegas de confinamento.

Em entrevista a jornalistas fora da casa, Francieli culpou o programa por sua eliminação. "Eu não tive erro. O meu erro não foi meu. O erro foi o programa ter colocado  uma pessoa que tinha informações [sobre os outros participantes]", declarou, referindo-se ao teólogo Marco, que articulou sua ida ao paredão, contando aos colegas o que tinha visto nos vídeos de promoção do "BBB15".