"Talita ia atrás do pai e ele não dava moral", diz irmão da sister

Andréa Perrone
Do UOL, em São Paulo

Em uma de suas conversas com Rafael no "BBB15", a aeromoça Talita desabafou sobre sua relação com o pai, dizendo que ele não gosta dela nem do irmão. Em entrevista ao UOL, o irmão dela, Gian Kaio, contou que os dois têm pouco contato com o pai, que saiu de casa quando eles ainda eram crianças.

"Ele foi embora. Tinha outra família e foi embora", explicou. Gian contou disse que nem lembra exatamente quantos anos tinha quando o pai saiu de casa. "Minha mãe só disse que eles se separaram, aí recebíamos uma ligação ou outra, de vez em quando, até que os contatos foram se espaçando cada vez mais".

Ele afirma que não sente ressentimento, raiva ou mágoa do pai, mas que Talita não lida bem com a história por ter tentado contato com ele muitas vezes quando era pequena. "Ela sempre reclamou, sempre quis ter ele como pai. Ela ia atrás dele, e ele não dava muita moral".

Durante a conversa no reality, a aeromoça afirmou que não sente mais raiva, mas também não tem carinho por ele. Gian também compartilha desse sentimento. "Não sinto aquele amor de pai, aquele apreço, mas também não tenho ressentimento".

Debaixo do edredom
Gian já havia revelado em entrevista ao UOL que não queria ver a irmã debaixo do edredom e que se isso acontecesse ele mudaria de câmera. Depois que Talita engatou um romance com o jogador de futebol, os dois passam bastante tempo conversando e trocando beijos sob as cobertas. "De verdade, eu não gosto muito de ver não. Prefiro dar uma volta, mudar de canal. Eu fico quase o dia todo assistindo, mas quando aparece eu prefiro sair um pouco", declarou.

Mesmo assim, o irmão acredita que o relacionamento seja bom para ela dentro da casa, pois pode ter alguém para conversar mais, uma pessoa que se identifica e pode confiar. "Pode ajudar ela a conviver lá dentro, mas aqui fora eu não sei, porque as pessoas já escolheram de quem elas gostam ou não para votar".