Pai de Aline descarta sexo no "BBB": "Respeito dela pela família é grande"
Felipe PinheiroDo UOL, em São Paulo
Os casais que têm apimentado a 15ª edição do "BBB" estão muito bem definidos para o pai de Aline, Marcio Gotschalg. Segundo ele, mesmo que Fernando tenha dormido com Amanda duas noites e depois ficado com Aline, que entrou na casa um dia após a estreia para disputar uma vaga com Julia, nunca houve um triângulo amoroso.
"Isso é marketing, nunca teve triângulo amoroso. O que teve foi o descontrole de uma integrante. Se há algum romance, é entre Aline e Fernando, Talita e Rafael. O resto é intriga da Amanda. É amor platônico", afirmou.
Gotschalg prefere aguardar os desdobramentos do programa para dizer se aprova ou não a relação de Aline e Fernando, mas afirma que, por enquanto, tem gostado do possível genro.
"Ainda não dá para avaliar quem é quem ainda, o que eu posso é falar da minha filha, mas ele [Fernando] parece ser um cara muito bacana e está querendo conquistá-la", disse.
Debaixo do edredom...
Enquanto trocavam carícias debaixo do edredom, Aline mostrou preocupação com o que pai pudesse pensar. Brincando, a loira mandou um recado a ele: "Desculpa, não estou fazendo nada. Só parece".
Ao UOL, Gotschalg garantiu que não ficou preocupado com o que rolou debaixo das cobertas. "Isso é algo natural. São pessoas adultas, maduras e sabemos da educação que demos e o respeito dela com a família é muito grande", afirmou ele, descartando a possibilidade de que o casal faça sexo na casa.