Com 61% dos votos, Diego é eliminado no 13º paredão do "BBB14"
O carioca Diego foi o 13º eliminado do “BBB14”, na noite dessa terça-feira (18), com 61% dos votos do público. Ele disputou a preferência do público em um paredão triplo contra o paranaense Marcelo e a paulista Vanessa.
Fora da casa, o carioca foi recebido por Bial. "Sua mãe acabou de dizer que, para ela e para sua família, você é o campeão", disse o apresentador. "É o que eu disse aquele dia, que o sonho não termina, ele foi concluído, foi realizado. Proporcionar minha mãe ter vindo aqui. Perfeito para mim", respondeu o publicitário.
Passagem pela casa
Logo na primeira semana de confinamento, Diego foi o primeiro participante a tomar banho pelado dentro da casa. Sua trajetória dentro do programa ficou marcada pelo relacionamento com Franciele e por declarações e atitudes polêmicas. Com a gaúcha, ele formou o casal "Frango" e protagonizaram diversas brigas e cenas quentes na casa.
Dentro do reality, Diego revelou já ter sido internado em uma clínica de desintoxicação mais de uma vez e que cometeu infrações para sustentar o seu vício em drogas.
“Eu tive uma batalha de uns dez anos pra mais. Graças a Deus, nunca fui preso. Assalto, essas coisas, eu quase não fazia, era cagão. Ficava internado no morro uns 10, 15 dias sem voltar pra casa. Mas isso é passado. Vim fazer história nova. Mas é violento o bagulho. Só quem tá perto, quem já viu e quem fez. A parada é incontrolável. Mas já faz uns três anos que eu estou limpo”, desabafou o publicitário em conversa com Junior e Roni.
Polêmica
Tanto Vanessa quanto Marcelo foram indicados ao paredão pelo líder Cássio, que também atendeu o Big Fone. Na votação no confessionário, Diego recebeu os votos de Angela, Clara e Vanessa. As duas últimas disseram que o carioca é "machista" e "preconceituoso", em referência a declarações polêmicas do brother dentro da casa.
Depois de uma delas, Pedro Bial chegou a provocar um debate sobre o assunto no programa ao vivo e defendeu a adoção de crianças por casais gays.
Em conversa com os colegas de confinamento, Diego revelou sentir "nojo" ao ver homem beijando homem. "Homem com homem é nojento. Se ver na balada, eu viro as costas e saio", disparou carioca. "Não existe o normal ou anormal", discordou Angela. "Existe o que eu, Diego, acho normal e anormal. Tenho as minhas opiniões. Não sou preconceituoso, mas não acho normal. Mulher com mulher até vejo, mas homem com homem, acho nojento", ecoou as palavras mais uma vez.