"Daniel não é um Big Brother qualquer", diz mãe do modelo sobre presença dele na final do reality

Renato Damião

Do UOL, no Rio

  • André Durão/UOL

    Eliminado do reality após se envolver em uma polêmica, Daniel assiste a final ao lado dos brothers (29/3/12)

    Eliminado do reality após se envolver em uma polêmica, Daniel assiste a final ao lado dos brothers (29/3/12)

A 12ª edição do "Big Brother Brasil" aconteceu na última quinta-feira (29) e marcou o retorno do ex-BBB Daniel Echaniz ao palco do programa. Daniel foi expulso do reality após suposto estupro envolvendo Monique. A mãe do participante, Aparecida Echaniz, conversou por telefone com o UOL e disse que o filho "não é um 'Big Brother' qualquer" e que é importante para ele participar de outros programas.

"Meu filho foi enterrado vivo, mas está aí, continua o mesmo rapaz íntegro e de moral intocada", disse Aparecida. Ainda segundo Aparecida, Daniel "teve o nome sujo". "O brasileiro é assim, na hora de falar mal, fala, mas na hora de pedir desculpas, esquece", comentou ela. Indagada sobre o fato de Daniel ter permanecido durante todo o programa afastado de Monique, Aparecida acredita que tenha sido algo "sem intenção da produção".

Quanto ao chamado de Faustão para que Daniel participe do programa, Aparecida torceu: "Espero que o Faustão o convide de novo". A advogada do modelo, Elizeth Alvim de Souza Mello, afirmou que Daniel vai voltar para São Paulo, assim que sua situação seja regularizada com a justiça: "Estamos esperando que o arquivamento do caso seja publicado no Diário Oficial", contou. De acordo com Elizeth, Daniel elogiou a receptividade dos ex-companheiros de confinamento.

"O Daniel disse que ele foi bem recebido por tudo mundo", contou Elizeth. Para Aparecida, Daniel não corre risco de ter a imagem relacionada ao caso: "Ele é um homem muito digno, o tempo vai se encarregar de fazer isso ser esquecido", finalizou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos