"Hoje está melhor, o de ontem parecia um cemitério", diz Jonas em almoço surpresa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Fael, Jonas e Fabiana brindam em almoço surpresa (27/3/12)

    Fael, Jonas e Fabiana brindam em almoço surpresa (27/3/12)

Os brothers ganharam mais um almoço surpresa na manhã desta terça-feira (27). Ao verem a mesa e as bebidas, Fabiana, Fael e Jonas festejaram e comemoraram a surpresa. "Hoje está melhor, o de ontem parecia um cemitério", constatou Jonas, dizendo que a líder estava mal-humorada no almoço surpresa do dia anterior.

Fabiana justificou-se, dizendo que não estava com mau humor, mas apenas ficou "para baixo" durante a manhã.

O cardápio do dia é comida chinesa e os três ganharam biscoitos da sorte. "O homem elevado age com justiça", dizia o de Fabiana, enquanto o de Jonas afirmava: "Se houver um general forte, não haverá soldados fracos". Fael leu o seu por último, em que estava escrito: "Cada etapa alcançada torna-se preparação para uma seguinte".

Na última segunda-feira (26), o modelo fez um comentário que não agradou o caubói. "Acho que esse almoço tinha que ser tão feliz hoje, mas parece que está tão triste". Horas depois, o mister se desculpou com o amigo, mostrando-se arrependido do comentário. "Não quero que você se sinta ofendido com o que eu falei sobre o clima. Eu estou feliz, mas senti que não estava bom", explicou.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos