Jonas se explica com Fael depois de irritá-lo ao dizer que clima na casa "está tão triste"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Jonas se explica para Fael sobre ter falado que clima da casa "está tão triste" (26/3/12)

    Jonas se explica para Fael sobre ter falado que clima da casa "está tão triste" (26/3/12)

Durante o almoço especial oferecido para os brothers nesta segunda-feira (26), Jonas fez um comentário que não agradou Fael. "Acho que esse almoço tinha que ser tão feliz hoje, mas parece que está tão triste".

  • 2470
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb12/enquetes/2012/03/26/voce-concorda-com-jonas-que-disse-que-o-clima-da-casa-do-bbb12-esta-triste.js

Fael não gostou da observação e discordou do modelo, dizendo que estava feliz. O gaúcho tentou explicar seu ponto de vista, mas o veterinário não o entendeu, causando desconforto entre os brothers.

Minutos depois da conversa, Jonas e Fael estavam na sala da casa e voltaram ao assunto. O modelo mostrou-se arrependido do comentário. "Não quero que você se sinta ofendido com o que eu falei sobre o clima", afirmou ele. "Eu estou feliz, mas senti que não estava bom", explicou.

"Depois eu entendi", respondeu Fael, mostrando que não tinha ficado zangado com a conversa. "A gente tem que estar num ponto que tem que estar feliz", continuou o veterinário. Jonas concordou e disse que por esse motivo, se incomodou com o clima triste do almoço. "Tem que aproveitar como nunca", concluiu.

Nesta manhã, Fael e Jonas haviam se desentendido após o modelo brincar com os trajes usados por peões em provas de laço, esporte praticado pelo veterinário. Após o comentário, o sul-matrogrossense mandou Jonas "calar a boca".

UOL Cursos Online

Todos os cursos