Abraçada com João Carvalho, Monique chora e diz que está com medo de ser eliminada
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/TV Globo
Emparedados, Monique e João Carvalho se abraçam (17/3/12)
Enquanto os participantes bebem cerveja na varanda, Monique fala sobre o paredão. “Eu estou me sentindo praticamente fora. Dá medo. O João é forte", confessou a gaúcha que está emparedada pela primeira vez.
Em seguida, Monique começou a chorou e disse que preferia dormir para não estragar a conversa dos confinados. “Melhor você ficar aqui com a gente do que ficar lá sozinha”, pediu Jonas. “Não estou legal. Não quero estragar o clima de vocês”, insistiu a gaúcha.
A sister entrou para a casa e deu um longo abraço em João Carvalho. “É um momento muito ruim e outro muito bom. Eu sou intensa. Primeiro a gente é mandado para o paredão e depois entra uma pessoa (Noemí) super gente boa na casa. Eu não quero ser chata, mas tá difícil”, desabafou Monique, referindo-se a chegada da espanhola Noemí na noite de sexta-feira (16).
O mineiro concordou, chorou junto com a gaúcha e disse que também não estava no clima de comemorar, mas era hora de ser forte. “Vamos lá fora com a gente. Se anima”, disse João, puxando Monique pelo braço. A sister sorriu e se convenceu que ficar sozinha não era a melhor solução.
O paredão surpresa foi formado na noite de sexta. O líder Jonas votou em João Carvalho e Monique foi indicada pela casa.