Liderança de Jonas mexe com Monique e brothers reclamam do programa pela manhã
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/TV Globo
Monique brinca com boneco do robô do "BBB" (16/3/12)
Em dia de formação de paredão surpresa, o líder Jonas acordou na manhã desta sexta-feira (16) e aproveitou para rever as fotos da família.
Abalada e sem saber como agir com Jonas após a liderança, Monique, que discutiu com o mister durante a madrugada, falou para João Carvalho que não se importa se for votada para o paredão.
"Não vou me importar se a gente dormir de sábado para domingo juntos e ele votar em mim no dia seguinte. Só não quero que ele mude comigo por causa disso. Eu já votei nele", desabafou.
No início da tarde, a sister chorou sozinha no quarto Selva e chegou a pedir ajuda a Deus.
Sem saber das surpresas preparadas para esta sexta -- entrada de uma "hermana" na casa e formação do paredão -- Monique ainda reclamou da rotina do reality show. "Sexta-feira é sempre tediosa", disse.
Jonas, horas depois, reclamou da direção do programa em conversa com Fael e João Carvalho. "A gente aqui é educado por um pai severo", falou, referindo-se ao diretor Boninho.
Monique e Jonas
Fora do confinamento, a mãe de Jonas revelou que aprova o relacionamento do filho com Monique.
"O que acho mais bonito na relação dos dois é que não tem aquele exagero de carícias em uma casa que todos estão espiando, além, é claro, daquelas conversas doces que têm antes de se beijarem e trocarem carinhos", escreveu ela na página oficial do "BBB".