Mãe de Jonas aprova relacionamento do filho com Monique e diz que os dois não têm "exagero de carícias"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Jonas e Monique trocam carinhos na área externa da casa (12/3/12)

    Jonas e Monique trocam carinhos na área externa da casa (12/3/12)

A mãe de Jonas, Marlene Verruck, comentou a participação do filho no reality show e aprovou a relação do modelo com Monique. "O que acho mais bonito na relação dos dois é que não tem aquele exagero de carícias em uma casa que todos estão espiando, além, é claro, daquelas conversas doces que têm antes de se beijarem e trocarem carinhos", escreveu ela na página do filho no site oficial do "BBB".

Segundo ela, os dois têm "aquela coisa leve e romântica, de companheirismo e, ao mesmo tempo, de amizade", e estão juntos desde que Jonas passou a admirar Monique. "Ele chegou a dizer que ela jamais ficaria sozinha, que ele estaria sempre ali, sempre perto", publicou.

Marlene acredita ainda que a relação dos dois é muito bonita, e o modelo faz a estudante "se sentir segura".

O filho ainda teria prometido, antes de entrar na casa, que não iria ficar se expondo e falando algo que a deixaria constrangida. "E isto está bem claro, parece mesmo que ele vai cumprir sua promessa", disse ela.

Em entrevista ao UOL, no final de janeiro, a mãe de Jonas afirmou que o filho não ficou com a gaúcha para livrar-se do paredão e elogiou Monique enquanto falou mal de Renata.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos