João Carvalho e Monique acreditam que vão formar o próximo paredão

Do UOL, em São Paulo

Como de costume, música acordou os brothers nesta quarta-feira (14). Depois de tomarem o café da manhã, Monique e João Carvalho foram para o futon na parte externa da casa e conversaram sobre o próximo paredão. "O próximo será com nós dois", disse o mineiro.

"Se um de nós ganhar o líder, o outro vai estar no paredão com certeza", analisou a estudante de administração, que continuou: "Se eu for contigo, vou me c*** toda. Se o Yuri saiu, eu saio. Que graça eu tenho?", disse se referindo ao último paredão, em que João venceu o lutador na disputa pela preferência do público.

"Se fosse por causa de graça, o Ronaldo estava aí", respondeu o mineiro. "Isso aqui não é programa de comédia", constatou a gaúcha.

João deu risada da amiga e prosseguiu especulando a próxima berlinda. "Tem que calcular direitinho o que pode acontecer. Quem sabe não vão dois deles?".

Para Monique, existe uma possibilidade para ela não enfrentar o brother na berlinda: "Acho que o Jonas votaria antes na Fabiana do que em mim e você", comentou. O mineiro concordou: "Tenho certeza".

Após o papo, na busca de algo para fazer, os dois foram separar roupas para lavar.

UOL Cursos Online

Todos os cursos