"Não estamos namorando", afirma Renata sobre a relação dela com o ex-BBB Rafa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    A ex-BBB Renata participa do "Mais Você" (13/3/12)

    A ex-BBB Renata participa do "Mais Você" (13/3/12)

A ex-BBB Renata comentou a polêmica de ser considerada a maior pegadora de todas as edições do reality show e negou estar em um relacionamento com Rafa. "Não estamos namorando, não tenho tempo nem de pensar em namorar", falou em entrevista ao "Mais Você" na manhã desta terça-feira (13).

A oitava eliminada do programa justificou que está "focada na carreira" e pensa em estudar para se tornar atriz. "Não encontrei mais o Rafa depois da eliminação, só nos falamos por telefone. Mas estamos bem", declarou.

A mineira afirmou estar satisfeita com sua participação no reality show e que sua família ficou orgulhosa. Sobre a fama de pegadora, Renata disse que, qualquer mulher na idade dela, fora da casa, faria o mesmo. "Desde que você não faça mal para ninguém, vale", disse.

Reação de Rafa
Após a declaração de  Renata no programa, Rafa se pronunciou por meio da sua página do Twitter. "Re e eu decidimos que o melhor é focar no trabalho, pois não temos como estar juntos. Re mora no meu coração. Bjos galera", publicou.

No último dia seis, Rafa também participou do "Mais Você" e declarou que iria procurar a mineira quando ela saísse do reality show e mostrou interesse em namorá-la.

UOL Cursos Online

Todos os cursos