"Quem nunca pegou três em uma micareta?", diz Rafa ao defender Renata

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Rafa participa do "Mais Você" (6/3/12)

    Rafa participa do "Mais Você" (6/3/12)

O ex-participante Rafa -- que foi eliminado com o maior índice de rejeição desta edição -- comentou sobre sua participação no reality show, o relacionamento com Renata e a relação entre sua ex e o ex da mineira [os dois chegaram a fazer campanha para eliminação do carioca]. "Felicidade eterna para os dois", ironizou em entrevista durante o programa "Mais Você" desta terça-feira (6).

O carioca comentou que conheceu Camila Pastorini dois meses antes de entrar no confinamento e disse que se confundiu durante o programa, mas, em determinado momento, não conseguiu mais resistir aos encantos de Renata. O projetista de iluminação aproveitou ainda pra defender a mineira, que flertou com três participantes do "BBB". "Quem nunca pegou três em uma micareta?", questionou.

"Assim que ela sair, vai aproveitar a família dela, que é muito importante. Mas depois, claro que vou procurá-la. Teve uma sintonia muito boa lá dentro entre a gente e espero que tenha aqui fora. Se não der certo aqui fora, ela vai ser muito minha amiga", garantiu sobre a estudante.

Sobre a traição, Rafa se defendeu. "Teve uma confusão de sentimentos dentro de mim, mas tudo mudou", dizendo que, no meio do reality show, esqueceu-se da relação que tinha antes do confinamento.

"Eu não mando no meu coração", acrescentou, afirmando que sempre se interessou por Renata.

Sobre Monique, Rafa disse que chegou a ter atração por ela no começo do programa, mas desistiu de qualquer envolvimento depois que os dois se tornaram muito amigos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos