Laisa diz que Renata está se "queimando" e começa campanha para sister ser eliminada
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Twitter.com/LaisaPOFICIAL
Após ser eliminada, Laisa se veste de lutadora para torcer por Yuri
Em um depoimento para o site oficial do "BBB12", Laisa contou que está fazendo campanha para Renata ser eliminada do reality. "Como acredito que Renata vá para esse próximo paredão indicada pela casa, e o João Carvalho pelo Yuri, já comecei a fazer a campanha 'Fora Renata'", disse a ex-BBB, que disputou o sexto paredão contra João Carvalho e foi eliminada com 88% dos votos.
Laisa afirmou estar magoada com Renata e Monique após ter visto imagens em que as sisters falaram mal dela. A gaúcha ainda condenou o comportamento de Renata na casa. "Não é questão de ser machista. Acho que ficar com três caras dentro do BBB, que tem apenas 16 pessoas, é bem diferente de ficar com três caras aqui fora, onde existe uma infinidade de pessoas que não se conhecem", afirmou.
Renata ficou com Jonas e Rafa durante o confinamento e ainda viveu uma amizade colorida com Ronaldo. "Ela apertou a tecla do 'tô cagando e andando' e não está tendo noção que está se queimando, não só lá dentro, mas com o Brasil inteiro", criticou Laisa.
Sobre Yuri, com quem começou a namorar dentro do programa, Laisa afirmou que continua esperando o brother. "Quando ele sair da casa vamos conversar", disse ela sobre a possibilidade de namorarem fora do programa.
O professor de Muay Thai venceu a prova do líder da última quinta-feira (1) e terá que indicar alguém ao paredão neste domingo (4). "Minha torcida é só dele", garantiu Laisa.