Indignação de Rafa com justificativa usada por Fabiana marcou a madrugada de segunda-feira
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/TV Globo
Yuri e Rafa se enfrentam no sétimo paredão (26/2/12)
A madrugada de segunda-feira (27) foi marcada pela indignação de Rafa com a justificativa feita por Fabiana para colocá-lo no paredão. O projetista de iluminação enfrenta a sétima berlinda com o amigo Yuri. Repercussão da votação também teve destaque na noite.
Assim que acabou a formação da sétima berlinda, o carioca comentou com Renata e Monique sobre as palavras da sister ao indicá-lo. A líder disse que Rafa é um "grande político" e que se aproveita das situações para se autopromever. "Quem entende de autopromoção aqui é ela. Intimidar? Quem eu intimidei aqui dentro?", questionou o emparedado.
Antes de dormir, o carioca voltou no assunto e criticou mais uma vez Fabiana. “Ela se perdeu nas palavras dela. Qualquer pessoa que tem o QI acima do de um macaco sabe o que é ser político. O QI dela está abaixo do de um macaco”. Rafa também afirmou que a garota-propaganda é a melhor jogadora da casa.
Já o outro emparedado, Yuri, conversou com Monique sobre o duelo entre Praia e Selva e concluiu que a Selva quebrou. A estudante concordou e disse que o grupo tem que colocar um membro forte deles no paredão para eliminar alguém da Praia.
O quarto Praia está satisfeito com o resultado do paredão, já que dois membros do quarto Floresta disputam a preferência do público. Mesmo assim, Fabiana já está preocupada com a próxima berlinda. A líder acha que se a Selva pegar a liderança na quinta-feira (1), eles indicarão Kelly.
A mineira recebeu quatro votos nesta votação e só não foi para o paredão por que Fabiana, na hora de desempatar, optou por Yuri. A assistente comercial ficou triste por receber os votos da casa e chorou no quarto do líder.